quinta-feira, 25 de agosto de 2016

PRODUTOS!!

    “A HARD BEGINNING MAKETH A GOOD ENDING.”

O avô Willy “uppercut” O’Shea nasceu em 1915 em Dublin, Irlanda. O seu pai fazia
carruagens e morreu tragicamente num acidente de trabalho.
Willy ficou ao cuidado do seu tio, um mercador do mar que viajou um pouco por todo o
mundo e esteve empregado em várias empresas de proveniência duvidosa para capitanear os
seus navios. Willy saltou fora do barco tinha ainda 15 anos em Sidney e começou assim a
trabalhar nas minas. Trabalhou nas minas durante 3 anos antes de se juntar a um grupo de
boxe em 1933, onde percorreu Austrália semana após semana por mais de uma década.
Foi nessa altura que ganhou o nickname “Uppercut”.
Foram anos duros para Willy pois decorria a Grande Depressão onde o dinheiro era escasso.
No entanto Willy fez sempre um grande esforço por se manter na mó de cima e tinha
sempre uma gravata limpa no saco assim como uma pomada para o cabelo homemade.
Hoje, o legado do Willy prossegue com a Uppercut Deluxe, uma marca com o
compromisso de criar produtos de alta qualidade e durabilidade que te façam sentir sempre
em grande forma.
Descansa em paz avô Willy “Uppercut” O’Shea.
Born in Ireland; Made in Australia.
        

 Fundada por Barbeiros que adotaram as origens um estilo intemporal , os produtos Uppercut Deluxe foram concebidos para uma maior higiene masculina dando-lhe um toque moderno,ainda que tradicional!!
                       


TARGET
COSTUMER
Uppercut Delux posicionou-se no mercado para que seja um 
must have masculino que reflita lifestyle, tradição e cultura. 
 Esta marca poderá chegar a vários públicos.tais como
 mecânicos, motoqueiros, surfistas, skaters, fashion market,
tatuadores, artistas ou ainda músicos. A Uppercut Deluxe
tenciona chegar a uma audiência masculina entre os 16 e 45 anos
 sendo que o seu core business está entre os 16 e os 30 anos!!
A Uppercut Deluxe têm uma vasta gama de produtos 
a BARBA LUSITANA irá mostrar em video alguns desses produtos!!

            









Sem comentários:

Enviar um comentário