sábado, 23 de abril de 2016

AMOR DE BARBA!!


Este é o meu grande amigo Tito Carona que me fez o enorme favor de partilhar conosco a importância que a barba têm na vida dele e como cuida ele dela!!
                        

Sempre usei barba de três dias,mas desde há uns três anos para cá ,o tempo para aparar a barba era escasso e a paciência ainda mais !Foi nessa altura que comecei a deixar crescer e a receber bons feed backs da minha barba o que também fez sentir mais confiante no seu crescimento!Com a barba veio outra  postura mais confiante e decidida!! Acho que a barba me tornou mais homem e claro toda a atenção que dai adveio também foi muito construtiva a nível de autoconfiança, quem é que não gosta de se sentir admirado....(mais que não seja pelos abundantes pêlos faciais).Muita gente começou a querer tirar fotos comigo no trabalho ,homens ou mulheres queriam me tocar na barba pois têm um aspecto de muito bem cuidada e até houve quem me quisesse cheirar a barba!!Claro que esta vasta barba necessita de cuidados e todos os meses vou até ao Gentlemans Barber Shop e recebo todos os cuidados para que a minhha barba fique certinha e com bom aspecto e essa atenção tenho de agradecer ao meu barbeiro Mike Venturas que para além de ser um excelente profissional também me faz sentir sempre em casa e completamente à vontade , pois mesmo com a barbearia cheia não  olha ao tempo necessário para me deixar a barba impecável!!É graças a esses cuidados aliados ao meu estilo pessoal que tenho uma imagem que causa impacto durante o meu dia de trabalho e também fora dele,sendo muitas vezes solicitado para fotos em revistas e comerciais de tv!Sinto que a barba veio completar o meu estilo ! Vejo muitos homens que têm barba mas poucos têm uma postura que condiz com essa barba!Posso dizer que a barba para além de me ter tornado mais confiante também me abriu muitas portas!Os cuidados que tenho com a barba não passam só por ir ao barbeiro , mas também um compromisso diário pois todos os dias lavo a barba com um champô indicado para barbas da marca Bárbaro de seguida seco e escovo e o mais importante hidrato com um óleo também indicado para a barba da mesma marca,depois volto a escovar e alinho o bigode com uma cera para esse efeito também da marca Bárbaro!Se lavasse só e secasse com certeza a barba não teria este aspecto cuidado e claro que assim sendo me torna muito mais atraente!!









Sem comentários:

Enviar um comentário