terça-feira, 5 de abril de 2016

O BARBUDO DA SEMANA!!


A barba!!

Para muitas pessoas a barba é uma questão 
de moda, para mim é mais do que isso, é uma 
expressão da minha luta pela liberdade. Para 
fazer o que parece natural para mim e não de 
aderir a qualquer tendência de moda actual.
Tive inúmeras ocasiões onde mulheres 
abordaram-me a dizer que me levariam 
para cama se eu tira-se a barba mas, "a 
barba ainda cá está".
Por outro lado, a barba também tem  
trabalhado e trazido coisas positivas. Além de 
manter meu rosto quente no inverno e 
também proteger o rosto do sol no verão.
A barba é um companheiro de viagem 
fantástica, até quando eu preciso de um 
"snuggle" sempre perto. Mais ou menos como 
um animal de estimação fofo. Além disso, ele 
serve como um apaziguador do esforço 
perfeito, quando a vida te dá uma "sticada" 
para o pior, ele (a barba) está lá para dar 
conforto.
Apenas algumas pancadas de distância, e na 
vida se sente melhor. Acredite ou não, ele (a 
barba) realmente ajuda no stress e ansiedade. 
Eu acho que funciona de forma semelhante a 
uma bola de stress.Alguns dos momentos 
mais engraçados na minha vida veio por ter 
uma barba, principalmente por causa das 
crianças 
pequenas que vão dizendo aos seus pais: "Pai 
olha só o Pai Natal já chegou".
Isto é tanto engraçado mas, no entanto, o que 
é ainda mais engraçado, é a expressão na cara 
dos pais quando ele ou ela está a tentar o 
máximo para manter a calma para não 
explodir a rir. Uma mistura de um forte 
sentimento de felicidade e sofrimento como 
um homem de barba pode não levá-la muito 
bem. Bem, este homem de barba leva isto 
muito bem, este homem de barba pensa que é 
extremamente engraçado.


Por Wilhelm Lindh, um sueco à maneira!!




Sem comentários:

Enviar um comentário