quarta-feira, 27 de julho de 2016

PORQUE BARBA???



jOAO FONSECA

Decidi deixar crescer a barba porque sempre tive alguma curiosidade em ver o meu rosto preenchido. Desde cedo que tinha alguma barba, mas a moda das barbas maiores apenas veio acrescentar-me mais "pelo na venta". De certa forma, o seu crescimento fez-me sentir mais confiante. Mas já uso há tanto tempo que agora é apenas hábito e alguma paixão. Contudo, não tenho grandes cuidados com a barba, admito! Lavo a barba no duche, diariamente, como lavo o cabelo. O champo que uso não tem qualquer diferença. Muitos dirão que faz mal, enquanto outros possivelmente dirão que não tem mal algum. Opiniões! Quem não as tem? Por vezes uso também algum tipo de óleo. Se notei alguma diferença... Cof cof. Senti claro, na carteira. Uso também um pequeno pente para conseguir uniformizar o pêlo. A minha barba não é, de todo, a mais bonita, certinha ou penteada. Contudo, é a que tenho e gosto dela assim

Sem comentários:

Enviar um comentário