sábado, 11 de junho de 2016

O QUE SE FAZ LÁ FORA!!!

                                                           
Londres, cidade que é um verdadeiro “mar de barbas”, possui bastantes opções no que toca a barbearias, incluindo um salão de Stuart Phillips, o barbeiro que corta regularmente o cabelo ao Sultão de Brunei.
Mas não estamos a apoiar que gaste milhares, portanto se quer ver-se livre da sua barba de forma menos extravagante, vá até ao Trumper’s, onde os armários e cubículos de mogno farão com que sinta que está de volta ao século XIX. Aqui até à escola de barbeiros pode candidatar-se.
Outra opção requintada que deve ter em conta é The Refinery, um local de sofisticação garantida que permanecerá no seu rosto muito depois de ter de lá saído.
Bem, tudo isto é muito bonito. Contudo, o mais famoso cortador de cabelos associado a Londres é Sweeney Todd, o mítico “Terrível Barbeiro de Fleet Street”, que, alegadamente, tinha a sua barbearia/matadouro/fábrica de empadas ao lado da St Dunstan’s Church no início do século XIX.
Se for a Fleet Street para se barbear nos dias de hoje poderá não ser tão perigoso, contudo, espere pagar quantias aterradoras.
                                                 

   
  Ao fugir de toda a decadência e horrores de Londres, em Merseyside encontrará o Gallaghers, um pub em Birkenhead que é, na verdade, uma barbearia.
Um casal adquiriu este pub em estado decrépito no ano de 2010 para montar a sua barbearia, e combinou os dois negócios astutamente tornando-o num local de atração comunitário galardoado. Ninguém se importa com as filas para a cadeira do barbeiro quando se podem encostar ao balcão do bar enquanto esperam.
                               
       
                                             
                         

Sem comentários:

Enviar um comentário