segunda-feira, 9 de maio de 2016

O QUE DE MELHOR SE FAZ POR CÁ!!!



Amigos Barbudos não esperem encontrar uma Barbearia enorme mas sim pequena e acolhedora onde podemos encontrar os " putos " lá do bairro sentados a fazerem palhaçadas sem que alguém os repreenda , onde esses "putos" vão para fazer aquele penteado que trazem numa foto no telemóvel !! Poderão encontrar com certeza um ambiente de irmandade bairrista , onde de manhã todos antes de irem para os seus trabalhos não deixam de abrir a porta deste estabelecimento não só para cumprimentar mas também para trocarem graçolas matinais!!Poderão também com sorte baixar a guarda do Mike Ventura e terem o prazer de conhecer esse adolescente aventureiro que vive as amizades com a mesma intensidade  com que vive o amor que têm com as tesouras !! Posso dizer que vê-los num ambiente de troca de piadas e provocações me fez voltar atrás no tempo e recordar me da minha adolescência lá no "bairro"!!Foi com toda a certeza que percebi que teria toda a confiança em pôr a minha barba e a minha amizade nas suas mãos!!Esta Barbearia situa-se em Moscavide na Rua Artur Ferreira nº24A

                        

Sem comentários:

Enviar um comentário