segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016



   
             
            Dicas da BARBA LUSITANA

Hoje venho falar vos de uma máscara para a barba que à poucos dias foi me sugerida!Experimentei e fiquei bastante satisfeito com o resultado,pois notei que me fez ficar com a barba mais brilhante, macia e mais fácil de pentear!Espero que gostem !Desde já deixo os meus agradecimentos à Simone por me transmitir esta fantástica receita!
Primeiro lavem bem a barba com o shampoo e depois pôr a máscara e espalhar bem,quando já estiver bem espalhada ,fazer cerca de 5 toalhas quentes!Estas toalhas têm de ser molhadas e aquecidas no microondas e depois colocadas em cima da barba e enroladas.Deverão ser mantidas desta forma durante 3 minutos e depois voltar a repetir o processo até prefazer as 5 vezes!Finalizem passando a barba por água quente e de seguida fria!

Sem comentários:

Enviar um comentário