quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Enquanto o Quintas tratava da sua barba e cabelo ,  hoje para mim também foi dia de me deslocar até à drogaria São Domingos que se situa por trás do Mc Donalds do rossio ! Neste estabelecimento podemos encontrar alguns produtos e utensílios tanto de barbearia como para barba! Hoje decidi experimentar uma escova para barba que me foi dito que seria a mais procurada.Ao fazer uso dela percebi o porquê pois a mesma apesar de ser pequena têm um pêlo bastante macio que nos faz sentir como se afagasse a barba ! Também decidi experimentar uma cera de bigode e barba da marca kuul , ao que parece trata-se de uma marca nova pelo menos naquele estabelecimento.Esta cera têm um odor agradável mas poderia ter uma consistência menos gordurosa. Parece me afixar bem sem deixar o pêlo demasiado duro e seco,o que nos dá liberdade para pentear o bigode sem perder a sua modelação ! Tendo em conta os valores das outras ceras , esta pareceu me ter um valor razoável para o tamanho da embalagem!

Sem comentários:

Enviar um comentário